Eu criei esse blog pra poder dividir com meus amigos minha paixão pela cozinha e poder guardar aqui tudo o que tenho relacionado a culinária (receitas, fotos, conversões de medidas e etc). Espero que todo mundo goste do blog e sempre que possivél deixe um recadinho… O nome do blog é em homenagem ao meu sobrinho, que é a paixão da minha vida! O nome dele é Mateus.
Showing posts with label Pá Pum. Show all posts
Showing posts with label Pá Pum. Show all posts
Friday, 13 July 2012
Omelete de Espinafre com Queijo
Omelete feita as pressas com o que tinha na geladeira. O Andy como come de tudo sem reclamar disse que estava ótimo. Eu achei gostoso, mais resolvi tirar a foto porque achei super bonito. Sem dizer que parece mais uma pizza do que um omelete.
Labels:
Pá Pum
Subscribe to:
Posts (Atom)